Filmes

Ator da Marvel não nega grande teoria do MCU em conversa virtual; veja

O filme da Viúva Negra já levanta teorias entre os fãs. As sugestões foram criadas a partir das prévias e também de declarações do elenco.

Uma grande teoria da Marvel para o filme é sobre a identidade do vilão Treinador. Antes, existiram teorias de que o personagem fosse alguém conhecido do MCU, o universo cinematográfico da editora.

Mas, agora, a teoria mais forte é que o vilão Treinador é interpretado pelo ator OT Fagbenle, de The Handmaid’s Tale.

O famoso está confirmado no elenco e é dono de um personagem misterioso. Em posts excluídos, o próprio ator da Marvel já chegou a usar “Treinador” em hashtags.

Em uma conversa virtual com fãs e uma amiga, o ator de The Handmaid’s Tale não negou a teoria e deu uma resposta suspeita.

“Há toda uma teoria da conspiração de que eu sou o Treinador”, disse o ator da Marvel.

“Você provavelmente é”, respondeu a amiga.

“Você também está tentando ter a resposta? Eu acho que já falamos sobre isso. Eu pensei que deixaríamos isso em segredo”, brincou o famoso.

Veja o vídeo abaixo.

Com a declaração, os fãs do MCU acreditam ainda mais na teoria de Viúva Negra.

Viúva Negra ainda em 2020

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme será dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. Além disso, há muitas apostas para o longa.

Uma delas é que a Marvel pode aproveitar para apresentar uma nova Viúva Negra. A teoria é de que o manto fique com Yelena Belova (Florence Pugh), como acontece nos quadrinhos.

Viúva Negra chegaria em maio nos cinemas, mas foi adiado por causa do coronavírus (COVID-19). Agora, o longa chega ao MCU em outubro.

https://www.instagram.com/tv/CAGaKbegFxB/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.