Filmes

Ator da Marvel se tornou "menos interessante" para a mulher após ficar sarado

O ator Kumail Nanjiani surpreendeu os fãs ao mostrar a transformação que teve para o filme Os Eternos, da Marvel. O famoso ficou sarado e chocou Hollywood.

No programa Late Night with Seth Meyers, o famoso comentou sobre a transformação. Nanjiani explicou o motivo de ter levado tão a sério o treino para Os Eternos.

Até então, em Hollywood, o ator da Marvel não tinha feito o mesmo esforço para outros papéis. Ao que parece, a pressão por estar em um filme do gênero do momento fez isso com Nanjiani.

“Meu primeiro pensamento foi, ‘Não acredito que isso está acontecendo’. Meu segundo pensamento foi, ‘Oh meu Deus, preciso ficar em forma’. É importante para mim porque eu sou o primeiro herói paquistanês em Hollywood e em um filme da Marvel. Eu pensei, eu preciso parecer alguém que pode sair com o Capitão América e o Thor. Eu também não queria ser o primeiro herói desleixado”, contou o famoso.

Porém, teve alguém que não se acostumou bem com o novo corpo do ator da Marvel. De forma bem-humorada, pela qual também é conhecido, Nanjiani fez o relato.

Esposa insatisfeita?

O ator da Marvel brincou que a família também participou, de certa forma, da transformação. A piada foi feita com a própria esposa dele, a roteirista Emily V. Gordon.

“Essa transformação foi difícil para mim, mas foi mais para Emily. Eu definitivamente fiquei 30% menos interessante, mas acho que é uma troca justa”, brincou o astro da Marvel.

“Os Eternos, da Marvel Studios, mostra um empolgante time de super-heróis do Universo da Marvel, aliens ancestrais que estão vivendo na Terra em segredo por milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que eles saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem, Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig e Angelina Jolie como a brava guerreira Thena. Kit Harrington será Dane Whitman”, diz a sinopse.

A sinopse de Os Eternos estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado antigo do MCU.

Os Eternos chega em fevereiro de 2021 nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.