Filmes

Ator da Marvel tem ideia para retorno do Capitão América no MCU

O primeiro filme do Capitão América chegou aos cinemas em 2010, trazendo Chris Evans interpretando a primeira versão em live action do herói.

Desde então, o personagem se tornou um dos pilares do Universo Cinematográfico Marvel, tendo uma incrível trajetória ao longo de quase 10 anos.

Em Vingadores: Ultimato, a jornada de Steve Rogers finalmente chegou ao fim, e depois de voltar ao passado para viver ao lado de Peggy, o herói morreu de velhice.

Apesar de seu ciclo estar completo, muitos fãs gostariam de, um dia, ver Evans novamente no papel do herói no MCU.

O Caveira Vermelha foi o grande antagonista do primeiro filme do Capitão América, e retornou de maneira surpresa para Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato como guardião da Joia da Alma.

No fim de Ultimato, aparentemente, o vilão continuou vivo em Vormir como guardião – mas será que, um dia, ele também poderia retornar e resolver seus assuntos inacabados com o Capitão?

Ideias para retorno

Em entrevista durante a Awesome-Con Online 2020, o ator que viveu o Caveira Vermelha, Ross Marquand, deu algumas ideias para o retorno do seu personagem e também do Capitão.

“Ele provavelmente poderia voltar à Terra se ainda tivesse uma vingança, um osso para acertar com o Capitão América. Ou ele poderia querer fazer algo completamente diferente.

Ele pode apenas querer se aventurar em torno do cosmos. Mas há uma versão dele que está voando por aí, ele é totalmente livre da Joia da Alma. Então, quero dizer, existem todos esses diferentes multiversos que existem agora, certo?

Acho que seria seja realmente fascinante explorar o que está acontecendo com todos esses personagens diferentes agora que as pedras foram devolvidas.

Eu também pensei que seria realmente interessante fazer um filme independente com Cap devolvendo todas as joias. Porque quando ele pula na máquina do tempo no final de Ultimato, ele fica fora por um segundo e depois volta como um homem velho.

Mas acho que seria realmente interessante ver o que acontece cada vez que ele devolve essas joias. E isso seria um filme fascinante por si só, eu acho. Espero que Caveira Vermelha retorne.”

O próximo filme da Marvel a chegar aos cinemas é Viúva Negra, que estreia em 29 de outubro deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.