Marvel

Ator de Arrow detona filme com astro da Marvel: “Monte de merd*”

Recentemente, a Netflix lançou um novo filme de ação original que foi construído desde o início como um deleite para o público.

Resgate uniu o próprio Thor, Chris Hemsworth, como sua estrela com os diretores de Vingadores: Ultimato, Anthony e Joe Russo, produzindo (e Joe escrevendo o roteiro), e o coordenador de cenas de ação de Vingadores: Ultimato, Sam Hargrave, assumindo a direção.

O filme rapidamente se tornou um dos conteúdos mais assistidos no serviço de streaming e está em vias de ser o filme original mais transmitido de todos os tempos.

Nem é necessário dizer que ganhou muitos fãs, mas uma pessoa que não é fã tornou sua presença conhecida: o ator John Barrowman, de Arrow, criticou o filme no Twitter.

Ele odiou!

“Ei, Netflix. Resgate é um monte de merd*”, escreveu Barrowman.

“Apenas minha opinião pessoal, mas que merd*. E eu estava pronto para amar. Eu não me importei com qualquer um dos personagens! Uma grande merd*! Minha recomendação: não desperdice 2 horas de isolamento nisso.”

Quando questionado por um fã sobre o astro da Marvel que é o protagonista de Resgate, Barrowman retrucou: “Eu amo Chris Hemsworth, mas não este filme. É uma merd*!”

Resgate está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.