Publicidade

Ator de Crepúsculo substitui Robert Pattinson como Batman; veja vídeo

Publicado por Redação

11/05/2020 08:00

Com as pessoas isoladas em suas casas devido ao coronavírus, muitos estão encontrando maneiras únicas e divertidas de passar o tempo.

Isso é especialmente verdade no caso da estrela de Crepúsculo, Taylor Lautner, que decidiu dar tudo de si e se tornar o próprio Batman, mas não da maneira que você pode pensar.

Lautner postou um novo vídeo em sua conta do Instagram que começa com três lixeiras de aparência inocente, mas acaba com o ator em um capuz do Batman saindo de dentro de uma delas.

Um Batman diferente

Mas ao contrário do que você possa imaginar, seu traje parece uma roupa de sumô vazia quando ele finalmente aparece. Veja o vídeo hilário abaixo.

Lautner contracenou durante toda o franquia crepúsculo com Robert Pattinson, que é o novo responsável por viver o Homem-Morcego nas telonas.

Na ocasião, Lautner viveu Jacob, eterno rival do personagem de Pattinson, Edward, pelo amor de Bella (vivida por Kristen Stewart).

The Batman

O elenco de The Batman tem Robert Pattinson como Batman/Bruce Wayne; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward Nashton/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon;

John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

O filme da DC promete explorar o Batman nos anos iniciais, quando ainda aprendia como ser um detetive.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves. A estreia acontece em outubro de 2021.

Publicidade