Os fãs de Frozen não conseguem cansar de Olaf. Desde o primeiro filme na Disney, o personagem se tornou um dos favoritos dos espectadores.

Na versão internacional de Frozen, o personagem tem a voz de Josh Gad. O ator, porém, não consegue agradar todo mundo.

No The Graham Norton Show, o ator comentou que as filhas dele “superaram” que o pai delas é a voz de Olaf. As crianças querem até que Josh Gad deixe o papel.


“Minhas filhas queriam que o pai delas fosse Moana. Elas meio que superaram Olaf nesse momento”, contou o ator de Frozen.

Josh Gad, porém, brincou que Olaf não vai a lugar algum. O ator continuará com o papel em Frozen.

“Eu preciso relembrar para elas que Olaf paga a escola delas, o teto delas e a quesadilla que elas amam comer. Então, Olaf não vai a lugar algum se elas quiserem continuar comendo”, brincou o famoso.

Frozen 3 pode acontecer?

O último lançamento da série foi Frozen 2. Por enquanto, não há confirmação sobre um terceiro longa.

Há rumores de que Frozen 3 ainda pode acontecer na Disney. Porém, publicamente, os envolvidos nas produções não confirmam isso.

“Por enquanto sinto que a história está terminada, e estou me sentindo muito cansada. Me pergunte de novo daqui a um ano”, disse a escritora e diretora Jennifer Lee ao Hollywood Life quando questionada sobre a sequência.

Assim, os fãs devem aproveitar Frozen 2.

“Por que Elsa nasceu com os poderes mágicos? A resposta está a chamando e ameaçando o seu reinado. Ao lado de Anna, Kristoff, Olaf e Sven, ela embarcará em uma perigosa, mas inesquecível jornada. Em Frozen, Elsa temia que os seus poderes eram muito para o mundo lidar. Em Frozen 2, ela deve torcer que eles sejam o suficiente”, afirma a sinopse.

Frozen 2 está disponível na Amazon Prime Vídeo.