Filmes

Ator de The Walking Dead pode viver grande herói da Marvel

Com a próxima programação do Disney+ em vários estágios de desenvolvimento e novas adições para a telona como Os Eternos, Shang-Chi, Blade, Deadpool, Quarteto Fantástico e X-Men, todas chegando nos próximos anos, a escala do MCU deve se expandir dramaticamente nas Fases 4, 5 e 6.

Haverá muitas caras novas entrando para a franquia mais lucrativa da história, desde os super-heróis até os personagens secundários que saltam entre os vários projetos de cinema e TV para unir tudo. O MCU está cada vez maior e, embora a pandemia contínua de coronavírus tenha forçado virtualmente toda a indústria do entretenimento a hibernar, não há dúvida de que os superiores da Marvel estão trabalhando febrilmente para se preparar para o futuro.

Quando a crise acabar, mais atores serão contratados para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Homem-Aranha 3 e Thor: Amor e Trovão, e parece que a Marvel deseja recrutar alguém para desempenhar um papel de destaque no futuro.

De acordo com o We Got This Covered, o estúdio quer Steven Yeun, de The Walking Dead, para uma de suas produções em desenvolvimento. Embora ainda não haja nenhuma palavra sobre qual papel exato ele poderia desempenhar, Namor e Punho de Ferro são possibilidades.

Há rumores de que Namor pode ser o grande vilão de Pantera Negra 2. Enquanto isso, especula-se que uma versão reiniciada de Punho de Ferro poderia aparecer em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Fique desconfiado

Como o Observatório do Cinema gosta de destacar em casos como este, o We Got This Covered não é a fonte mais conhecida por ter informações privilegiadas. Portanto, considere as informações como rumores – que podem acabar não sendo verdadeiros.

O próximo filme da Marvel é Viúva Negra. O lançamento está marcado para 29 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.