Um novo pôster de fã de Pantera Negra 2 imagina Luke Evans (Velozes e Furiosos 6) como Namor. Embora Namor não esteja confirmado para aparecer na próxima sequência, os fãs podem estar esperando que ele apareça.

Nos quadrinhos, os pais de Namor são um capitão do mar humano e uma princesa da Atlântida, fazendo dele um mutante. Ele é frequentemente mostrado como um anti-herói, embora também tenha trabalhado ao lado dos Vingadores, incluindo o Capitão América.

Namor também tem um relacionamento complicado com Pantera Negra, que é uma das razões pelas quais muitos esperam que ele apareça em Pantera Negra 2.


Uma referência a Namor em Vingadores: Ultimato deu alguma credibilidade a essa teoria. No filme, Okoye e Viúva Negra discutem sobre um terremoto subaquático na costa da África.

No entanto, Okoye diz: “Nós lidamos com isso não lidando com isso”. Isso levou muitos a supor que ela estava se referindo a Atlântida e Namor.

O co-escritor Christopher Markus confirmou recentemente isso, indicando: “Às vezes, você planta sementes. Às vezes, elas crescem.”

No entanto, isso não significa necessariamente que Namor aparecerá em Pantera Negra 2, apesar da aparente proximidade do personagem com Wakanda; alguns estão especulando que a Marvel irá surpreender os fãs ao fazer Namor aparecer em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

No entanto, se Namor acaba estreando em Pantera Negra 2, o artista digital Zerologhy tem uma ideia de quem deve interpretar o personagem. Em um pôster de fã para o filme, o artista escalou Luke Evans como Namor, incluindo-o ao lado de Chadwick Boseman, Letitia Wright e Danai Gurira.

Infelizmente, os fãs estão muito longe de conseguir um pôster real, já que Pantera Negra 2 não será lançado até 2022.

Você pode dar uma olhada no pôster de fã mais abaixo, no fim da matéria.

Namor no MCU

Embora não tenha havido nenhum rumor de Evans aparecendo em Pantera Negra 2 como Namor, ele é uma popular escolha dos fãs. Faz sentido, pois ele é exatamente o tipo de ator que se encaixaria perfeitamente no MCU.

Ele já tem a aparência de um super-herói ou anti-herói neste caso. Evans também provou ser adepto de comédia e drama, o que geralmente é necessário nos filmes da Marvel.

Certamente não faz mal que ele tenha um relacionamento existente com a empresa-mãe da Marvel, a Disney, graças ao seu papel em A Bela e a Fera.

É claro que, antes que Evans pudesse ser escalado para o papel de Namor, a Marvel teria que revelar se o personagem está realmente aparecendo em Pantera Negra 2. Os fãs gostariam claramente de ver isso acontecer, pois Namor é um dos personagens mais populares que todos querem no MCU.

Considerando que o DCEU já possui Aquaman, pode ser a hora de a Marvel lançar seu próprio produto de Atlântida. No entanto, os fãs terão que esperar e ver se Evans ou outra pessoa consegue o papel.

Pantera Negra 2 chega aos cinemas em 5 de maio de 2022.