Filmes

Ator de Vingadores passa quarentena em mansão com aluguel de R$ 11 mil por dia

Não é raro vermos astros de Hollywood com mansões fantásticas, algo que vai muito além de nossa imaginação.

Bem, a mansão na qual o ator de Vingadores, Benedict Cumberbatch, está passando a quarentena com sua família é uma dessas.

O jornal britânico The Sun foi quem revelou as informações desse luxuoso lar temporário para o astro.

Isolamento de luxo

Benedict estava trabalhando em seu novo filme, The Power of the Dog, na Nova Zelândia, quando as filmagens foram interrompidas por conta do coronavírus.

“Quando a quarentena começou a ficar mais dura, ele considerou voltar ao Reino Unido, mas decidiu ficar no país na propriedade isolada.

E com a Nova Zelândia afrouxando as restrições, não demorará muito para que eles voltem a filmar. Benedict foi aconselhado a ficar.

As filmagens foram encerradas por conta da quarentena na Nova Zelândia e Benedict e Sophie decidiram seguir esse conselho e não arriscar 24 horas de viagem. Ele ficou em acomodações que a produção (do filme) ajudou a encontrar e financiar”.

A propriedade alugada por Cumberbatch conta com oito quartos, sete banheiros, uma casa da piscina, além de spa e uma quadra de tênis.

Segundo o The Sun, o aluguel da mansão custa cerca de 11,9 mil libras por semana (78 mil reais, na conversão atual).

Benedict Cumberbatch é mais conhecido por trabalhar nos filmes dos Vingadores no papel do Doutor Estranho, no Universo Cinematográfico Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.