Mark Ruffalo, o Hulk da Marvel, parece estar fazendo uma campanha para o herói ganhar um filme solo. Depois de Vingadores: Ultimato, o destino do Gigante Esmeralda é incerto.

Anteriormente, o astro da Marvel revelou que o herói pode aparecer na série da Mulher-Hulk. Mark Ruffalo, ao menos, negocia para isso.

Depois, o próprio ator de Vingadores: Ultimato contou que conversou com a Marvel sobre um filme do herói. Não apenas isso, Mark Ruffalo tem algumas ideias.


Em entrevista para Jimmy Fallon, o astro da Marvel revelou uma ideia para um filme do Hulk. O ator de Vingadores: Ultimato parece ter se inspirado em Viúva Negra.

Mark Ruffalo sugeriu um filme prelúdio do Hulk. A história se passaria no período de 5 anos que separa Vingadores: Guerra Infinita de Vingadores: Ultimato.

O foco da história seria a transformação de Bruce Banner no Professor Hulk. Mark Ruffalo, inclusive, deu um novo nome a essa versão do personagem.

Professor Hulk é o Bulk

Na declaração para Jimmy Fallon, Mark Ruffalo revelou como chama o Professor Hulk. Mas, o principal é que o ator admite estar pensando em um filme sobre o personagem.

“Isso deveria ter sido o filme dele, que é o que estou pensando, nesse período de tempo, algo do tipo como Banner se transformou no Bulk? Sabe?”, contou o astro da Marvel.

Por mais que tenha revelado a ideia, a Marvel não se pronuncia sobre um possível filme do Hulk.

Vale lembrar que após Vingadores: Ultimato, o Hulk é um dos poucos heróis originais do MCU que permanece vivo. Com isso, deve se tornar um dos líderes do grupo.

A ideia de Mark Ruffalo também lembra o filme da Viúva Negra. A história se passará entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

O filme da Viúva Negra é o próximo lançamento da Marvel, chegando em outubro. Enquanto isso, Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo.