Filmes

Ator espera que pandemia faça fãs esquecerem cena polêmica de Titanic

Titanic, de 1997, tornou-se um clássico do cinema. Não apenas isso, colocou Leonardo DiCaprio e Kate Winslet entre os principais nomes de Hollywood.

Porém, o filme também gerou uma grande discussão na internet. Esse fato sempre gerou diversas piadas e muita polêmica.

Existe a teoria de que o personagem de Leonardo DiCaprio poderia ter sobrevivido ao final de Titanic. Para os fãs, após o navio afundar, Rose poderia ter dividido o pedaço de madeira que ela estava com Jack, o que o deixaria vivo.

Em um novo relato, Billy Zane, que viveu Cal, o noivo de Rose em Titanic, comentou que espera o fim dessa discussão. O ator acredita que isso pode acontecer com a pandemia do coronavírus (COVID-19).

Ao que parece, Zane é questionado o tempo inteiro sobre o final de Titanic.

Cena polêmica de Titanic

O ator colocou que a pandemia fará as pessoas esquecerem de discussões como essa. Para Zane, é uma “ramificação positiva”.

“Eu gosto de pensar que uma das ramificações positivas da COVID-19 é que esse nível de trivialidade será esquecido”, afirmou Zane.

O ator de Titanic também fez questão de lembrar o que quase sempre é comentado com ele sobre o final.

“Metade das pessoas me pergunta sobre aquela cena, dizem que não sabem o que a Rose estava pensando. A outra metade diz que ela deveria ter se casado comigo”, relatou o famoso.

Mesmo não gostando da discussão, Zane demonstrou grande carinho ao tratar sobre Titanic. Para o ator, o filme de James Cameron é ainda bastante revelante.

“Titanic ainda continua a me trazer presentes. Eu fico maravilhado como o filme ainda ressoa e tem relevância até hoje. Homens adultos vem me agradecer pelo filme ter dado a oportunidade deles chorarem pela primeira vez em público, junto com a família”, contou o ator de Titanic.

Titanic pode ser visto em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.