Ator revela qual a melhor parte de filmar Top Gun com Tom Cruise

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Top Gun chegou aos cinemas em 1986 sendo não apenas um sucesso de público, mas também o filme que elevou Tom Cruise ao estrelato que dura até hoje em sua carreira.

Apesar de tanto tempo desde seu lançamento, nenhum filme é velho demais para uma sequência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É exatamente por isso que Top Gun: Maverick está chegando, e contará não apenas com Tom Cruise, mas também com Val Kilmer reprisando seu papel.

Um astro completo

Anthony Edwards, que interpretou Goose no longa original, infelizmente não voltará por motivos bastante óbvios – o personagem está morto.

Mas Edwards comentou sobre a próxima sequência, elogiando muito o ex-colega de elenco Tom Cruise, revelando o motivo por ter gostado tanto de trabalhar com ele.

“Ele provou ser ator, cineasta, criador de histórias por muitos anos e Tom Cruise fará uma ótima versão da sequência. Ele só tem um interruptor.”

Em Top Gun: Maverick, depois de mais de 30 anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, o piloto à moda antiga Maverick (Tom Cruise) enfrenta drones e prova que o fator humano ainda é fundamental no mundo contemporâneo das guerras tecnológicas.

Top Gun: Maverick estreia nos cinemas brasileiros em 23 de dezembro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio