DC

Atores da Marvel e DC atrasaram filme da Netflix: "Passamos 90% do tempo rindo"

Ryan Reynolds falou sobre o quão divertido é trabalhar com Dwayne Johnson em Red Notice da Netflix.

Ryan Reynolds e Dwayne Johnson estão se unindo para um novo filme da Netflix intitulado Red Notice, que estava no meio das filmagens antes da pandemia de coronavírus forçar a produção a parar. A partir de agora, ainda não está claro quando a produção do filme será retomada.

Durante uma entrevista no The Tonight Show, estrelado por Jimmy Fallon, Ryan Reynolds comentou sobre a paralisação e revelou que eles haviam acabado de passar do ponto médio da produção de Red Notice. O ator então brincou sobre como eles poderiam terminar o filme antes da pandemia se ele e Dwayne Johnson não tivessem passado tanto tempo se divertindo.

Grande amizade

“Estávamos um pouco acima do ponto médio. Provavelmente teríamos conseguido… acho que teríamos terminado o filme se não passássemos 90% do nosso tempo rindo. Conheço Dwayne há quinze anos, então tendemos a gastar tempo tentando nos divertir. O que é uma coisa realmente irresponsável para se fazer com o dinheiro da Netflix.”

O ator, famoso por interpretar o Deadpool, da Marvel, também falou mais da sua amizade com Johnson, que em breve vai interpretar o Adão Negro para a DC.

“Eu acho que uma das razões pelas quais sou amigo dele há muito tempo é que ele realmente ri de si mesmo. É uma das coisas que eu amo nele.”

Escrito e dirigido por Rawson Marshall Thurber, Red Notice é estrelado por Dwayne Johnson, Gal Gadot, Ryan Reynolds, Ritu Arya e Chris Diamantopoulos.

Red Notice estará disponível na Netflix em uma data a ser anunciada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.