Filmes

Atores de Harry Potter fazem reunião virtual e surpreendem fãs

Harry Potter é, com certeza, uma das franquias mais amadas do século 21. Os filmes criaram laços ainda mais especiais.

Os fãs de Harry Potter puderam curtir uma reunião virtual da Família Weasley. Três atores que integraram esse grupo nos filmes decidiram fazer uma conversa online.

O objetivo, claro, foi divertir os fãs durante o momento que o mundo passa. Com a pandemia do coronavírus (COVID-19), muitas pessoas ficam em casa de quarentena.

Assim, nada melhor do que curtir um pouco uma reunião de Harry Potter.

Bonnie Wright e James e Oliver Phelps se reuniram para conversar. O encontro também foi gravado para o podcast Double Trouble, dos gêmeos de Harry Potter – eles viveram Fred e George nos longas.

Os famosos emocionaram os fãs com as lembranças de Harry Potter.

Lembranças de Harry Potter

Bonnie lembrou do primeiro encontro da Família Weasley em Harry Potter. A atriz da franquia mostrou que guarda carinho pela atriz Julie Walters, que foi a mãe do grupo, Molly, nos longas.

“Lembro que ela era muito tipo ‘Aqui, eu te protejo’. E me lembro de me sentir muito mais segura sabendo que ela me mostraria o caminho – sem saber naquela idade da atriz incrível que ela era e da carreira que ela teve”, disse a famosa.

Bonnie viveu Gina nos filmes de Harry Potter. Dessa forma, esteve presente em grande parte da franquia.

Sobre o trabalho em Harry Potter, a atriz comentou tudo poderia ter sido um “caos” por causa do elenco jovem. Mas, tudo saiu bem por conta da equipe de produção.

“Tínhamos que ter no mínimo três horas em um dia de aula, o que, basicamente, muitas crianças agora entendem essa regra”, relembrou a famosa.

A franquia de Harry Potter continua com os filmes de Animais Fantásticos. Animais Fantásticos 3 chega em novembro de 2021.

Veja o vídeo do encontro abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.