Quase todos os personagens de histórias em quadrinhos têm interesses amorosos, e isso é verdade até mesmo para o Deadpool.

No caso do anti-herói, sua namorada é Vanessa, interpretada pela atriz brasileira Morena Baccarin no cinema. Mas ela pode não retornar para a próxima aventura do Mercenário Tagarela.

De acordo com o We Got This Covered, o Marvel Studios supostamente cortou a personagem Vanessa de Deadpool 3, que está em desenvolvimento.


O motivo seria simples: os produtores não querem que a terceira parte da franquia seja cheia de personagens que já apareceram nos longas anteriores. Dessa forma, Vanessa ficaria de fora de Deadpool 3, mas existe uma possibilidade de que ela retorne para um possível quarto filme.

Vale lembrar que, depois da compra da Fox pela Disney, os direitos do Deadpool e de todos os outros mutantes voltaram para o Marvel Studios.

Fique desconfiado

Como sempre gostamos de destacar em casos como esse, o We Got This Covered não é exatamente a fonte mais privilegiada para essas informações. Portanto, trate tudo como um rumor.

Até o momento, só o que se sabe é que Ryan Reynolds vai retornar como Mercenário Tagarela de Deadpool 3.

Deadpool 3 ainda não tem diretor. Também não há data de lançamento.