Famosa por ter interpretado Peggy Carter na Marvel, Hayley Atwell está no elenco de Missão: Impossível 7 e 8 também.

Pouco se sabe sobre a personagem da atriz, mas uma nova declaração do diretor Christopher McQuarrie nos dá uma ideia de sua importância. Tudo indica que Hayley será uma vilã nos filmes, ou pelo menos tornará a vida do astro da franquia, Tom Cruise, difícil.

“É necessário que esses personagens evoluam, sem que percam suas identidades”, começou McQuarrie, em entrevista ao podcast Light the Fuse.


“Descobrimos algo muito bom para a equipe principal, e posso dizer que eles encontraram outra destrutiva força da natureza com Hayley”, entregou.

Figura de destaque

A própria Atwell também falou sobre o que esperar de sua personagem.

“Existe uma certa ambiguidade, e o interessante que estamos explorando é a resistência dela a uma situação em que ela se encontra, e como ela começa e o que se torna”, disse. “A jornada do que ela entra e, em seguida, o que lhe é pedido e, potencialmente, onde ela acaba.”

Missão: Impossível 7 também terá Tom Cruise, Simon Pegg, Ving Rhames, Rebecca Ferguson e Vanessa Kirby no elenco, com Nicholas Hoult interpretando o grande vilão.

Missão: Impossível 7 estreia em 19 de novembro de 2021. Enquanto isso, Missão: Impossível 8 chega em 4 de novembro de 2022.