Karen Gillan, a estrela de Doctor Who e Vingadores: Ultimato, da Marvel, conseguiu o papel principal no suspense de ficção científica Dual, com Aaron Paul e Jesse Eisenberg também fazendo parte do elenco, de acordo com o Digital Spy.

Do diretor Riley Stearns, o filme conta a história de uma mulher em estado terminal (Gillan) que opta por ser clonada para aliviar os amigos e o sofrimento da família.

No entanto, quando ela repentinamente faz uma recuperação milagrosa, suas tentativas de cancelar o procedimento de clonagem não acontecem exatamente de acordo com o plano, levando a algum drama entre a mulher e sua versão clonada.


Atriz em ascensão

Gillan estrelou mais recentemente ao lado de Dwayne Johnson na sequência de Jumanji: Bem-Vindo à Selva, e aparecerá em seguida no suspense de espionagem Gunpowder Milkshake.

Ela teve seu primeiro grande trabalho em Doctor Who como a companheira Amy Pond, antes de conseguir o papel de Nebula em Guardiões da Galáxia, da Marvel. Ela então reprisou o papel em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Aaron Paul atualmente pode ser visto na terceira temporada de Westworld da HBO. A estrela de Breaking Bad interpreta o novo personagem Caleb, um trabalhador da construção civil com um passado misterioso que acaba trabalhando ao lado de Dolores, de Evan Rachel Wood.

Enquanto isso, Jesse Eisenberg apareceu mais recentemente no horror Vivarium, bem como no drama Resistance, da Segunda Guerra Mundial.

Os atores Beulah Koale, de Hawaii Five-0, e Martha Kelly, de História de Um Casamento, também fazem parte do elenco de Dual, que ainda não conta com data de lançamento.

Vingadores: Ultimato já está disponível em DVD e Blu-ray.