Filmes

Atriz da Marvel será “destrutiva força da natureza” em Missão Impossível 7

Famosa por ter interpretado Peggy Carter na Marvel, Hayley Atwell está no elenco de Missão: Impossível 7.

Pouco se sabe sobre a personagem da atriz. Mas uma nova declaração de Christopher McQuarrie nos dá uma ideia de sua importância.

Em entrevista com o podcast Light the Fuse, o diretor conversou sobre os personagens da sequência, incluindo a personagem de Atwell.

“É necessário que esses personagens evoluam, sem que percam suas identidades”, contou. “Descobrimos algo muito bom para a equipe principal, e posso dizer que eles encontraram outra destrutiva força da natureza com Hayley.”

Uma nova figura de destaque

A própria Atwell também falou sobre o que esperar de sua personagem.

“Existe uma certa ambiguidade, e o interessante que estamos explorando é a resistência dela a uma situação em que ela se encontra, e como ela começa e o que se torna”, disse. “A jornada do que ela entra e, em seguida, o que lhe é pedido e, potencialmente, onde ela acaba.”

Missão: Impossível 7 também terá Tom Cruise, Simon Pegg, Ving Rhames, Rebecca Ferguson e Vanessa Kirby no elenco, com Nicholas Hoult interpretando o grande vilão.

Missão: Impossível 7 estreia em 19 de novembro de 2021. Enquanto isso, Missão: Impossível 8 chega em 4 de novembro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.