Filmes

Atriz de Brooklyn Nine-Nine estrela versão gay de Onze Homens e um Segredo; veja

Estrelando grandes astros como George Clooney e Brad Pitt, Onze Homens e um Segredo é um clássico dos filmes de grandes roubos.

O sucesso do longa foi tanto, que a história recebeu duas sequências e, indo além, uma sequência estrelada apenas por mulheres em 2018.

No entanto, Onze Homens e um Segredo ainda não caiu em esquecimento, e ganhou uma nova versão bem diferente.

Nova versão

A estrela de Brooklyn Nine-Nine, Stephanie Beatriz, liderará o elenco LGBTQ+ para a produção da Zoom de ‘Ocean’s Eleven But It Gay’ (Onze Homens e um Segredo, Mas é Gay).

A escritora e podcaster Gaby Dunn organizou o ambicioso projeto de videoconferência, que viu um elenco lendo todo o roteiro do drama de George Clooney e Brad Pitt.

A reviravolta – todos os personagens foram substituídos por atores LGBTQ+, e com o cenário de Las Vegas ausente e substituído por quartos aleatórios nos Estados Unidos.

Beatriz – mais conhecida por interpretar Rosa no Brooklyn Nine-Nine, que também é bissexual na vida real – interpretou Danny Ocean, personagem de George Clooney.

A estrela da Mrs Fletcher, Jen Richards, viveu Robert ‘Rusty’ Ryan, enquanto copiava os movimentos de Brad Pitt e comia algo em praticamente todas as cenas em que estava.

Em Onze Homens e um Segredo, apenas 24 horas após deixar a penitenciária de Nova Jersey, Danny Ocean já está pondo em prática seu novo plano: assaltar três cassinos de Las Vegas em apenas uma noite, em meio à realização de uma luta que vale o título mundial dos pesos-pesados.

Ocean reúne uma equipe de 11 especialistas a fim de ajudá-lo em seu plano, seguindo sempre três regras básicas: não ferir ninguém, não roubar alguém que realmente não mereça e seguir o plano como se não tivesse nada a perder.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.