A quarentena por causa do coronavírus (COVID-19) está aproximando celebridades e o público. Novamente isso foi mostrado com uma ação que envolveu muitas artistas.

Uma lista impressionante de atrizes e dublês se uniu para uma épica luta virtual. O vídeo foi publicado no Youtube e os fãs estão adorando.

Tudo começa com Zoë Bell, de Era Uma Vez em Hollywood. “Estou tão entediada, apenas quero jogar com minhas amigas”, diz a atriz.


Então, ela dá um chute na câmera. Na sequência, atinge uma amiga graças a mágica da edição.

Confira abaixo.

A brincadeira ainda uniu atrizes da Marvel e DC. Florence Pugh, que estará em Viúva Negra, Scarlett Johansson, a própria heroína da Marvel, e Margot Robbie, a Arlequina da DC, também aparecem.

O vídeo traz ainda nomes como Drew Barrymore, Lucy Lawless, Daryl Hannah e KT Tunstall.

Viúva Negra e a despedida da Marvel

Do vídeo, o destaque vai para Florence Pugh e Scarlett Johansson. As duas podem voltar aos cinemas ainda em 2020.

A dupla está no filme solo da Viúva Negra. O longa promete trazer a despedida da heroína do título, ao menos a versão vivida por Scarlett Johansson.

O interessante é que os fãs esperam que Florence Pugh se torne a nova Viúva Negra. Nos quadrinhos, Yelena Belova, a personagem da atriz, chega a assumir o manto na Marvel.

Por enquanto, a Marvel não se pronuncia. O que também chama atenção é que o filme é prelúdio.

Viúva Negra se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

O elenco de Viúva Negra tem ainda David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme será dirigido por Cate Shortland.

Viúva Negra, da Marvel, está marcado para chegar em outubro de 2020.