Filmes

Batman de Robert Pattinson será o mais sombrio de todos; veja

O Batman é o herói que mais teve adaptações em live action para as telonas até hoje.

A primeira delas, em 1989, onde Michael Keaton viveu o Homem-Morcego, foi muito elogiada.

De lá para cá, cinco astros viveram o Batman, com alguns sendo aclamados, e outros execrados.

Robert Pattinson será o sexto nome a assumir o manto, e é talvez uma das versões mais aguardas do Cruzado Encapuzado.

Infelizmente, as gravações de seu filme foram interrompidas devido ao coronavírus, mas entrevistas têm dado mais detalhes sobre o projeto.

Intenso e sombrio

Falando com o LADbible, Andy Serkis, que interpretará o Mordomo Alfred, diz que é verdade que o filme será mais intenso do que os outros anteriores do Batman.

“Eu diria que isso não está longe da verdade. É muito sobre a conexão emocional entre Alfred e Bruce. Esse é realmente o centro disso. E é um roteiro realmente requintado que Matt escreveu.

Apesar de Jeremy Irons ter sido o antecessor de Serkis no papel de Alfred, a versão mais icônica do personagem é, sem dúvidas, a vivida por Michael Caine na trilogia cavaleiro das trevas.

Na entrevista, Irons fez questão de elogiar a interpretação do ator: “Ele [Caine] foi fantástico. O Alfred dele era lendário, eu nem podia começar a ir lá, realmente. Você encontra por si mesmo.

É como interpretar esses papéis icônicos em Shakespeare, você volta, os revisita e tem quer torná-lo seu, e ver o que há no personagem que se conecta com você e seu diagrama pessoal de venn.”

The Batman chega aos cinemas em 1º de outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.