Filmes

Batman em dose dupla: Nolan e Robert Pattinson fazem filme juntos; veja trailer

O mistério de Tenet de Christopher Nolan (Batman: O Cavaleiro das Trevas) está ficando cada vez mais profundo com o lançamento de um novo trailer.

Desde seus primeiros filmes, Nolan transmitiu ao público narrativas complexas e convincentes que se desviaram das técnicas tradicionais de contar histórias para criar novas experiências ambiciosas, com esse novo vídeo de Tenet indicando ainda mais sua mais recente aventura, o que certamente deixará os espectadores coçando a cabeça por semanas após seu lançamento, da mesma forma que precisamos de tempo para pensar sobre os eventos de A Origem ou Interestelar.

Confira o novo trailer legendado do filme mais abaixo, no fim da matéria.

Trama misteriosa

Detalhes sobre o filme estão sendo mantidos em segredo, mas Tenet é estrelado por John David Washington, Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Dimple Kapadia, Michael Caine e Kenneth Branagh.

Um tema-chave que surgiu em relação ao filme é a manipulação do tempo, com o primeiro teaser com os sons de um relógio correndo e os trailers subsequentes com a reversão do tempo.

Pattinson, no entanto, esclareceu recentemente que o projeto não deve ser descrito como sobre viagens no tempo.

“Estou tão curioso. Quero dizer, eu literalmente não vi um quadro deste filme”, compartilhou recentemente com a GQ.

Quando seu personagem foi chamado de viajante do tempo, o novo ator de Batman esclareceu: “Ele não é um viajante do tempo. Na verdade, não há viagens no tempo. Essa é a única coisa que posso dizer.”

Tenet está marcado para estreia em 16 de julho, mas pode acabar sendo adiado em meio à pandemia de coronavírus.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.