Filmes

Como Batman está ajudando Robert Pattinson a sobreviver na quarentena

Robert Pattinson, mais conhecido por seu papel como Edward Cullen nos filmes Crepúsculo, inicialmente parecia uma escolha surpreendente para o papel de Bruce Wayne / Batman quando ele foi escalado.

Desde então, no entanto, os fãs gostaram da ideia e estão animados para ver sua versão sobre o personagem icônico.

O diretor Matt Reeves prometeu um tipo diferente de filme do Batman, que tem uma vibração noir e explora ainda mais as habilidades do herói como detetive.

Dieta na quarentena

Por enquanto, no entanto, o cenário de The Batman permanece fechado, e suas estrelas estão trancadas como o resto do mundo devido a pandemia de coronavírus.

Em entrevista à GQ, Pattinson falou sobre como ele está vivendo sua auto-quarentena no apartamento que os produtores de Batman alugaram para ele.

Facilita as coisas o fato de que suas refeições também são fornecidas pelo pessoal do filme, o que é realmente bastante útil para Pattinson.

Ele explicou: “Estou essencialmente em um plano de refeições para o Batman. Graças a Deus. Não sei o que estaria fazendo além disso”.

Pattinson não é a única estrela de The Batman que continua com um regime específico durante a pausa nas produções.

Zoe Kravitz, a Mulher-Gato, revelou que ainda está se exercitando e se mantendo em forma, embora tenha admitido que come o que quer.

Parece ser um oposto divertido de Pattinson, que disse na entrevista do GQ que ele praticamente não pratica atividade física, mas está fazendo dieta.

The Batman tem previsão de estreia para 1º de outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.