Filmes

Batman vs Superman: “Fiquei intimidado por Ben Affleck”, confessa Henry Cavill

Se há uma coisa que Batman vs Superman fez com muita maestria, foi a adaptação visual dos dois heróis principais.

Além dos uniformes extremamente fiéis aos quadrinhos, Batman e Superman também exibiram físicos invejáveis.

No entanto, mesmo com uma excelente forma física no longa, o astro do Superman, Henry Cavill, admitiu que se sentiu intimidado ao ver Ben Affleck, o Batman.

Ele contou essa engraçada história em uma recente entrevista para a revista britânica Healthy For Men.

Intimidado

“Como a maioria das coisas na vida, você se coloca em um determinado nível, e eu pensei que estava em boa forma entrando naquele filme. Então eu conheci Ben Affleck. O que me impressionou primeiro foi o quão engraçado ele era.

Eu nunca fui o tipo de cara que se envolveu em qualquer tipo de superação masculina, mas admito que fiquei um pouco intimidado, e isso me deu o desejo de insistir um pouco mais, porque Ben é realmente construído. O cara é enorme. Sou insignificante em comparação.

Ele é muito maior do que eu esperava, essa enorme presença e vasta fisicalidade. Eu tive que acelerar. Quando você vê esta montanha de um homem andando por aí, pensa: ‘Preciso ir à academia… ontem.’

Ben e eu não comparamos o bíceps ou vimos quem poderia fazer mais abdominais! Enfim, filmamos nossas cenas sem camisa separadamente e também não treinamos no mesmo lugar.

Dito isso, você pode sentir que havia um forma de rivalidade, de competição, entre nós no set e que sempre haverá competição entre dois homens, se eles querem ser super-heróis.”

O próximo filme da DC a chegar aos cinemas é Mulher-Maravilha 1984, que estreia em 13 de agosto deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.