Filmes

Bruce não existe mais no MCU, confirmam diretores de Vingadores Ultimato

Vingadores: Ultimato concentrou tanto o desenvolvimento de personagens em suas três horas que, mesmo agora, mais de um ano após sua estreia no cinema, a internet continua a refletir sobre cada quadro com uma mistura de curiosidade e pura admiração.

De fato, recentemente, os diretores Anthony e Joe Russo re-assistiram o filme na íntegra, e twittaram algumas curiosidades divertidas relacionadas ao Universo Cinematográfico Marvel.

Dentre os comentários, os dois cineastas também falaram sobre o Hulk de Mark Ruffalo e por que o Gigante de Jade mudou para sempre com Vingadores: Ultimato.

Mudanças no Hulk

Em resumo: o Hulk original não existe mais no Universo Cinematográfico Marvel; Bruce Banner fundiu o cérebro com a força muscular para formar o Professor Hulk – e esse é, essencialmente, o novo normal para o gigante de Mark Ruffalo.

“A personalidade que existe agora é uma nova entidade… é uma fusão de Bruce Banner e Hulk. #Vingadores, avante”, escreveram os diretores no Twitter.

Os fãs esperam ansiosamente para ver mais do personagem em tela já que, após ser um herói quase que inútil em Vingadores: Guerra Infinita, o Professor Hulk trouxe de volta a admiração do publico.

Vale lembrar que o retorno de Mark Ruffalo como Hulk no MCU ainda não está confirmado. O astro está em conversar para participar da série Mulher-Hulk, e também já deixou claro que gostaria de atuar em um filme solo.

O próximo filme da Marvel a chegar aos cinemas é Viúva Negra, que estreia em 29 de outubro deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.