Capitão América é pai dos filhos de Peggy? Chefe da Marvel responde

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Ultimato termina a história do Capitão América, começada em 2011, em Capitão América: O Primeiro Vingador. O arco foi encerrado de uma maneira que ninguém esperava.

O Capitão América deixa o futuro e volta ao passado para ficar com Peggy Carter. Porém, uma grande dúvida foi levantada pelos fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esse fato criou uma linha do tempo alternativa ou Steve Rogers sempre foi o marido de Peggy e pai dos dois filhos dela? Em Capitão América: Soldado Invernal, a personagem, já idosa, aparece com uma aliança na mão, quando está em um hospital.

Chefe da Marvel sabe

Em uma sessão de perguntas e respostas com fãs no Reedit, Kevin Feige disse saber quem é o pai dos filhos de Peggy. Porém, não deu qualquer explicação.

Ao ser questionado, o presidente dos estúdios da Marvel só respondeu, “Sim”, que sabe. Ou seja, os fãs terão que esperar ainda mais tempo, ou quem sabe mais produções da editora, para descobrir a verdade sobre os filhos de Peggy e se eles são filhos do Capitão América.

Recentemente, o co-roteirista do filme, Stephen McFeely, confirmou que o Capitão América sempre foi o marido de Peggy. Ou seja, que a história sempre teria se passado na mesma linha do tempo.

Porém, vale sempre lembrar que a verdade de Kevin Feige é a mais valiosa dentro da Marvel. Diretores e roteiristas são trocados, mas o executivo é o cérebro por trás do universo cinematográfico.

Ultimato indicou quem são os filhos do Capitão América

O portal ComicBook publicou uma teoria interessante sobre uma possível paternidade do Capitão América. Mais, sobre quem podem ser esses filhos do herói.

Como se sabe, ao final de Vingadores: Ultimato, o Capitão América decide retornar ao passado e ter a vida que sempre sonhou com Peggy Carter. Esse ato levantou inúmeras dúvidas.

Entre elas, se o Capitão América criou uma nova linha do tempo ou se essa sempre foi a trama vista nas telonas. Em Capitão América: O Soldado Invernal, uma idosa Peggy Carter aparece de aliança na mão, diz que tem dois filhos e que o seu marido é um homem salvo por Steve Rogers. Mas, não entrega a identidade dele.

Em entrevistas após o filme, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely confirmaram que toda história sempre se passou no mesmo universo. Ou seja, a idosa Peggy já sabia de tudo que tinha acontecido quando faleceu e tinha se casado com o Capitão América.

A partir desses fatos, o portal criou a teoria de que quando o Capitão América retorna para o passado, ele passa a usar outro nome para viver por lá. O sobrenome escolhido seria Braddock e claro, o herói continuaria a trabalhar para SHIELD.

Em cena de Vingadores: Ultimato, quando o Capitão América revê Peggy Carter na década de 70, ela está preocupada. Pode-se ouvir a agente pedindo onde está Braddock.

Seguindo essa linha, a teoria acredita ainda que os dois filhos do Capitão América podem ser simplesmente o Capitão Britânia e Psylocke. Ambos tem o sobrenome Braddock. Além disso, seria uma maneira e tanto de introduzir a dupla no MCU.

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD, Blu-ray e versão digital.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio