Capitão América quase teve traje bizarro em Vingadores: Ultimato; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Ultimato foi a maior produção da Marvel até hoje. Isso significa que o filme do MCU, o universo cinematográfico da editora, teve várias ideias descartadas.

Uma delas foi um traje realmente bizarro. O figurino, inicialmente, seria usado pelo Capitão América no filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A revelação foi feita pelo artista da Marvel Aleksi Briclot. O traje seria usado para as viagens no tempo através do Reino Quântico.

O traje é inspirado nas roupas de astronautas, mas está pintado em amarelo e verde. Além disso, há uma caveira no uniforme do Capitão América.

Confira abaixo a arte conceitual.

O artista explicou que quis se basear também nas roupas dos pilotos do avião Lockheed SR-71 Blackbird, que é usado para reconhecimento estratégico pelas Forças Aéreas dos Estados Unidos. O modelo inspira o avião dos X-Men, inclusive.

Além de dar traços de astronauta para o traje, o artista ainda pensou em como as viagens seriam perigosas.

Capitão América deu adeus em Vingadores: Ultimato

Talvez foi uma boa ideia não usar o traje da arte conceitual. O filme da Marvel acabou tendo uma coleção padrão para os Vingadores.

Vingadores: Ultimato também marcou a despedida do Capitão América no MCU. O herói encerra a jornada dele voltando no tempo.

Após ajudar a derrotar Thanos, o Capitão América volta ao passado para devolver as Joias do Infinito. Porém, o herói da Marvel acaba ficando com Peggy Carter.

No final, ele aparece idoso e passa o escudo para o Falcão. Essa história, sem o Capitão América, deve continuar em Falcão e o Soldado Invernal, série do Disney+ que chega em agosto.

Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio