Alguns atores em Hollywood gostam de fazer as cenas perigosas. Angelina Jolie, muitas vezes, aceita esse desafio.

Porém, cenas com saltos, grandes manobras ou combates podem ter algumas consequências perigosas. Uma delas foi vista em Salt, filme de 2010.

No filme, Angelina Jolie é a agente da CIA Evelyn Salt, que é acusada de ser uma espiã russa infiltrada. Em uma história cheia de ação, a personagem tem que provar a inocência dela.


Em Salt, Angelina Jolie atuou ao lado de Liev Schrieber. O ator é conhecido pela série Ray Donovan e também por ser o Dentes-de-Sabre da Marvel em X-Men Origens: Wolverine.

Os dois tiveram uma importante cena juntos em Salt. O momento não era tão difícil como outros, mas infelizmente, teve um resultado indesejável.

Cicatriz de Angelina Jolie

Para Salt, a estrela de Hollywood aprendeu a lutar Muay Thai e Krav Maga. Além disso, chegou a andar em cima de prédios altos e pulou de um caminhão em movimento.

Porém, como o coordenador de dublês Simon Crane lembrou na US Weekly, foi em uma cena mais fácil que Angelina Jolie ganhou uma cicatriz no rosto. O momento envolvia a luta com o ator da Marvel.

“Durante a cena final com Liev, ela tinha que mergulhar por uma porta aberta atirando com uma arma, assim que ela continuou com a sequência, ela atingiu uma peça de canto do set e bateu a cabeça”, contou o profissional.

Apesar do acidente e da cicatriz, Angelina Jolie ficou bem.

A atriz, inclusive, é mais uma que faz parte da Marvel agora. Angelina Jolie estará em Os Eternos, que promete introduzir o novo grupo de heróis da editora.

Os Eternos chega em fevereiro de 2021 nos cinemas.