Cena deletada resolve mistério de Resgate na Netflix; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Resgate é um grande sucesso da Netflix. O filme traz Chris Hemsworth, o Thor da Marvel, no papel principal.

Mesmo com quase 2 horas de duração, Resgate deixou muitas cenas de fora. Uma delas resolveria um dos mistérios do filme da Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Infelizmente, não é o grande mistério de Resgate. No caso, os fãs ainda podem discutir se Tyler Rake, personagem do astro da Marvel, sobreviveu ou não no final.

O mistério resolvido com a cena deletada é sobre Nik Khan (Golshifteh Farahani). Ela é uma velha conhecida de Tyler.

Porém, durante Resgate, os fãs têm poucas informações sobre ela. A única confirmação é que Nik e Tyler eram próximos.

Quem é Nik em Resgate?

Para o Looper, a atriz Golshifteh Farahani contou que uma cena do início revelaria mais informações sobre a personagem dela. Nik é bem importante no mundo dos mercenários.

Como a famosa informa, a personagem seria conhecida por negociar armas.

“Haveria uma cena no início que nos contaria quem Nik realmente é. Ela é uma traficante de armas. Tinha essa cena, eles tiraram porque não se encaixava, em que ela está comprando armas, vendendo armas e parece obcecada com elas. Ela tem muitas armas ao redor. O jeito que olha para elas é como se olhasse para amantes. Ela é obcecada por armas”, contou a artista.

Essa informação ajuda a esclarecer como Nik e Tyler podem ter se conhecido. Além disso, abre espaço para mais sobre a origem dos dois ou até sobre o futuro deles em Resgate.

“Em Bangladesh, o mercenário Tyler Rake luta para sobreviver durante a missão para resgatar o filho de um chefão do crime”, diz a sinopse.

O filme da Netflix é mais uma colaboração do astro da Marvel com Joe e Anthony Russo, diretores de Vingadores: Ultimato. Joe Russo está no roteiro e Anthony, na produção.

Resgate está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio