Marvel

Cena deletada resolve mistério de Resgate na Netflix; veja

ALERTA DE SPOILERS

Resgate é um grande sucesso da Netflix. O filme traz Chris Hemsworth, o Thor da Marvel, no papel principal.

Mesmo com quase 2 horas de duração, Resgate deixou muitas cenas de fora. Uma delas resolveria um dos mistérios do filme da Netflix.

Infelizmente, não é o grande mistério de Resgate. No caso, os fãs ainda podem discutir se Tyler Rake, personagem do astro da Marvel, sobreviveu ou não no final.

O mistério resolvido com a cena deletada é sobre Nik Khan (Golshifteh Farahani). Ela é uma velha conhecida de Tyler.

Porém, durante Resgate, os fãs têm poucas informações sobre ela. A única confirmação é que Nik e Tyler eram próximos.

Quem é Nik em Resgate?

Para o Looper, a atriz Golshifteh Farahani contou que uma cena do início revelaria mais informações sobre a personagem dela. Nik é bem importante no mundo dos mercenários.

Como a famosa informa, a personagem seria conhecida por negociar armas.

“Haveria uma cena no início que nos contaria quem Nik realmente é. Ela é uma traficante de armas. Tinha essa cena, eles tiraram porque não se encaixava, em que ela está comprando armas, vendendo armas e parece obcecada com elas. Ela tem muitas armas ao redor. O jeito que olha para elas é como se olhasse para amantes. Ela é obcecada por armas”, contou a artista.

Essa informação ajuda a esclarecer como Nik e Tyler podem ter se conhecido. Além disso, abre espaço para mais sobre a origem dos dois ou até sobre o futuro deles em Resgate.

“Em Bangladesh, o mercenário Tyler Rake luta para sobreviver durante a missão para resgatar o filho de um chefão do crime”, diz a sinopse.

O filme da Netflix é mais uma colaboração do astro da Marvel com Joe e Anthony Russo, diretores de Vingadores: Ultimato. Joe Russo está no roteiro e Anthony, na produção.

Resgate está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.