50 Tons de Cinza chamou atenção por levar ao cinema um segmento de livros bastante específico. O romance erótico invadiu as telonas com a história de Anastasia Steele e Christian Grey.

Na trama, Anastasia, uma estudante de 21 anos, fica encarregada de entrevistar o jovem bilionário. Os dois se apaixonam e ela começa a experimentar relações diferentes.

O romance se mistura com a exploração do sadomasoquismo. A história fez sucesso mundial, mas depois do lançamento de 50 Tons de Liberdade, em 2018, outro longa não tinha ainda ganho o mesmo destaque.


Agora, isso pode mudar com uma produção da Polônia que deve chegar na Netflix. O filme é do mesmo segmento de 50 Tons de Cinza e está chamando atenção por conta da descrição e história.

Baseado no livro de Blanka Lipinska, a descrição é que 365 Days é um 50 Tons de Cinza ainda mais erótico.

Vale destacar que 365 Days é, inclusive, a resposta polonesa ao hit que 50 Tons de Cinza virou no país europeu.

365 Days é o novo 50 Tons de Cinza

Pela abordagem e pela proposta, pode-se dizer que 365 Days é o novo 50 Tons de Cinza. Os fãs da famosa franquia podem encontrar uma nova história do gênero no longa da Netflix.

A trama segue a jovem Laura, que está de férias na Itália. Porém, tudo sai errado e ela é sequestrada na Sicília.

Massimo, o sequestrador, é o jovem líder da máfia italiana. Ele tenta fazer Laura se apaixonar por ele em 365 dias. O filme promete cenas bem quentes.

O trailer até indica cenas inspiradas em 50 Tons de Cinza. O que muda é que a história envolve um sequestro – assim, um desfecho romântico não é garantido.

Será que Laura quer ficar com Massimo ou tentará escapar? A personagem é até vista com uma arma na prévia.

Anna Maria Sieklucka vive Laura no filme da Netflix. Enquanto isso, o mafioso é interpretado por Michele Morrone.

A direção e o roteiro de 365 Days são de Barbara Bialowas. A Netflix ainda não se pronuncia quando o comentado filme pode chegar ao Brasil.

Acredita-se que a estreia deve acontecer em breve. 365 Days, por exemplo, já tem uma página criada dentro da plataforma de streaming – isso acontece quando a Netflix planeja algum lançamento.

Confira abaixo o trailer de 365 Days: