Cenas quentes: veja por que ESTE filme da Netflix é o novo 50 Tons de Cinza

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

50 Tons de Cinza chamou atenção por levar ao cinema um segmento de livros bastante específico. O romance erótico invadiu as telonas com a história de Anastasia Steele e Christian Grey.

Na trama, Anastasia, uma estudante de 21 anos, fica encarregada de entrevistar o jovem bilionário. Os dois se apaixonam e ela começa a experimentar relações diferentes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O romance se mistura com a exploração do sadomasoquismo. A história fez sucesso mundial, mas depois do lançamento de 50 Tons de Liberdade, em 2018, outro longa não tinha ainda ganho o mesmo destaque.

Agora, isso pode mudar com uma produção da Polônia que deve chegar na Netflix. O filme é do mesmo segmento de 50 Tons de Cinza e está chamando atenção por conta da descrição e história.

Baseado no livro de Blanka Lipinska, a descrição é que 365 Days é um 50 Tons de Cinza ainda mais erótico.

Vale destacar que 365 Days é, inclusive, a resposta polonesa ao hit que 50 Tons de Cinza virou no país europeu.

365 Days é o novo 50 Tons de Cinza

Pela abordagem e pela proposta, pode-se dizer que 365 Days é o novo 50 Tons de Cinza. Os fãs da famosa franquia podem encontrar uma nova história do gênero no longa da Netflix.

A trama segue a jovem Laura, que está de férias na Itália. Porém, tudo sai errado e ela é sequestrada na Sicília.

Massimo, o sequestrador, é o jovem líder da máfia italiana. Ele tenta fazer Laura se apaixonar por ele em 365 dias. O filme promete cenas bem quentes.

O trailer até indica cenas inspiradas em 50 Tons de Cinza. O que muda é que a história envolve um sequestro – assim, um desfecho romântico não é garantido.

Será que Laura quer ficar com Massimo ou tentará escapar? A personagem é até vista com uma arma na prévia.

Anna Maria Sieklucka vive Laura no filme da Netflix. Enquanto isso, o mafioso é interpretado por Michele Morrone.

A direção e o roteiro de 365 Days são de Barbara Bialowas. A Netflix ainda não se pronuncia quando o comentado filme pode chegar ao Brasil.

Acredita-se que a estreia deve acontecer em breve. 365 Days, por exemplo, já tem uma página criada dentro da plataforma de streaming – isso acontece quando a Netflix planeja algum lançamento.

Confira abaixo o trailer de 365 Days:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio