Filmes

Charlize Theron está fora da franquia Mad Max; veja o motivo

Todo mundo em Hollywood sabe que George Miller demora para fazer filmes, especialmente após o prolongado cronograma de produção de Mad Max: Estrada da Fúria com Tom Hardy e Charlize Theron. Mas o tão esperado derivado de Mad Max: Estrada da Fúria parece que finalmente está acontecendo, e o projeto se concentrará na personagem de Theron, Furiosa.

Mas como isso servirá de prelúdio para Mad Max: Estrada da Fúria, Miller teve que considerar se usaria CGI para “rejuvenescer” a aparentemente imortal Theron ou escalaria uma atriz diferente inteiramente como Furiosa. E agora temos a nossa resposta.

Miller conversou recentemente com o New York Times e revelou alguns detalhes sobre os planos para o prelúdio.

“Esperamos que tudo se acalme com a pandemia, e veremos o que o mundo nos permite fazer com a Furiosa”, explicou Miller.

Uma jovem Furiosa

Infelizmente, Theron não voltará para reprisar seu papel como a personagem querida dos fãs de Mad Max: Estrada da Fúria, já que Miller explicou sua decisão de reformular o papel apesar dos avanços na tecnologia.

“Por muito tempo, pensei que poderíamos usar o rejuvenescimento por CGI em Charlize, mas acho que ainda não estamos quase lá”, disse Miller.

“Apesar das tentativas valentes de O Irlandês, acho que ainda existe um vale da estranheza. Todo mundo está prestes a resolvê-lo, em particular os designers japoneses de jogos, mas acredito que ainda haja um vale bastante amplo.”

Segundo rumores anteriores, atrizes como Anya Taylor-Joy (A Bruxa) e Jodie Comer (Killing Eve) são as principais cotadas para o papel de jovem Furiosa no derivado de Mad Max: Estrada da Fúria.

Ainda não há data de lançamento para o novo filme.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.