O ex-ator de Batman, Christian Bale, se transforma em Gorr em uma nova arte de fã para Thor: Amor e Trovão, com Chris Hemsworth.

Após o lançamento de Thor: Ragnarok, que trouxe uma nova visão do Deus do Trovão, o futuro parece mais brilhante do que nunca para o personagem de Chris Hemsworth no MCU.

O terceiro filme da série Thor revigorou as raízes shakespearianas da franquia, lançando uma pitada de humor improvisado e um tom de ficção científica dos anos 80.


Bale como vilão

Em sua tão aguardada sequência, os fãs verão Jane Foster, interpretada por Natalie Portman, voltando e assumindo o manto de Thor. O filme também terá o ex-Batman Christian Bale como um vilão.

Neste ponto da produção do filme, não temos ideia de quem Christian Bale estará interpretando em Thor: Amor e Trovão. Recentemente, os fãs especularam qual vilão Bale poderia estar interpretando no filme, com um forte concorrente sendo Gorr.

Graças a uma montagem de fã criada pela artista digital Olivia Design, podemos ver como Bale poderia ser se ele se tornasse Gorr para o próximo filme com Chris Hemsworth. Você pode conferir a arte mais abaixo, no fim da matéria.

Thor: Amor e Trovão será lançado em 11 de fevereiro de 2022.

https://www.instagram.com/p/B8QNY11gDxK/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading