Marvel

Resgate: Diretores de Vingadores comemoram marca histórica na Netflix

Resgate dividiu críticos e parte do público da Netflix. Alguns adoraram o filme, enquanto outros o definiram como um longa de ação “esquecível”.

Prova disso é a avaliação de Resgate no Rotten Tomatoes. O filme da Netflix tem 67% de aprovação dos críticos e 70% do público.

Porém, mesmo com as críticas divididas, o filme com Chris Hemsworth, o Thor da Marvel, está no caminho para ter uma marca histórica na Netflix. A revelação foi feita por Joe e Anthony Russo, conhecidos como diretores de Vingadores: Ultimato.

A dupla trabalha no filme da Netflix e deu a grande notícia ao público. Resgate pode se tornar a maior estreia da história da plataforma de streaming.

A projeção divulgada é que o filme com o Thor da Marvel pode ser assistido por mais de 90 milhões de usuários no primeiro mês. Seria um recorde absoluto na Netflix.

“Nós não conseguimos agradecer o suficiente pelo incrível suporte e amor de todos com Resgate! Nós realmente temos os melhores fãs do mundo”, escreveram os diretores.

Veja a publicação abaixo.

Resgate na Netflix

No filme da Netflix, Chris Hemsworth, o Thor, estrela como Tyler Rake, um mercenário do mercado negro que é contratado para resgatar o filho sequestrado de um lorde internacional do crime.

O suspense intenso e corajoso é muito diferente do tipo de filme que os fãs do astro da Marvel podem estar acostumados a assistir, o que aumenta a emoção.

O elenco traz ainda David Harbour, de Stranger Things. No filme com Chris Hemsworth, Joe Russo escreve o roteiro, enquanto Anthony Russo está na produção. 

Resgate está disponível na Netflix.

O ator volta também para Marvel. O astro estará em Thor: Amor e Trovão, com lançamento previsto para fevereiro de 2022.

https://twitter.com/Russo_Brothers/status/1256423057108856832

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.