Filmes

Com astro de Vingadores, filme começa nova era de Jurassic Park

Jurassic World surgiu como uma forma de apresentar a franquia Jurassic Park para um novo público. O projeto deu certo e a série de filmes está desenvolvendo a terceira parte.

Porém, para os fãs dessa história, Jurassic World: Dominion, ou Jurassic World 3, não será o final de uma era. Os filmes com Chris Pratt, astro de Vingadores: Ultimato da Marvel, serão responsáveis por começarem uma nova era na franquia.

A confirmação foi feita pelo produtor Frank Marshall. Há planos para continuar Jurassic Park além de Jurassic World.

“Os dinossauros estão agora na terra principal entre nós e eu espero que eles continuem lá por algum tempo”, declarou o produtor.

O que fortalece o plano para franquia que começou com Steven Spielberg é que a Universal fez quase US$ 3 bilhões apenas com os dois primeiros filmes de Jurassic World.

Jurassic World 3 em 2021

Como prova de que deve começar uma nova era, Jurassic World 3 promete trazer o elenco original de Jurassic Park de volta. Os personagens estarão ao lado do astro de Vingadores e também de Bryce Dallas Howard.

O elenco de Jurassic World 3 tem os retornos de Jeff Goldblum, Laura Dern e Sam Neill, de Jurassic Park. A direção do filme é de Colin Trevorrow.

Como foi indicado pelo produtor, a história deve fugir do Parque dos Dinossauros. Os animais devem invadir o mundo e Jurassic World 3 deve mostrar isso.

Por enquanto, Jurassic World: Dominion, ou Jurassic World 3, tem previsão para junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.