Filmes

Com Keanu Reeves? Marvel está trazendo o Motoqueiro Fantasma para o MCU

O MCU percorreu um longo caminho em sua jornada de 12 anos e continua a evoluir à medida que recebe novamente os heróis clássicos. As primeiras lutas financeiras da Marvel são bem conhecidas, resultando na venda de direitos de filmes de vários personagens para diferentes estúdios de cinema.

Agora, lentamente, esses personagens estão voltando para casa na Marvel. Entre os que foram bem-vindos, estava Motoqueiro Fantasma, cujos direitos voltaram à Marvel em 2013, depois que Johnny Blaze foi interpretado por Nicolas Cage em Motoqueiro Fantasma e sua sequência Motoqueiro Fantasma – Espírito de Vingança, filmes que foram lançados pela Sony.

Depois que os direitos voltaram à Marvel, Motoqueiro Fantasma teve uma agradável reinicialização na forma de Robbie Reyes, interpretado por Gabriel Luna na terceira temporada de Agents of SHIELD. O desempenho de Luna foi bem visto ao ponto de que sua própria série deveria estar em desenvolvimento através do Hulu, apenas para que o derivado fosse cancelado inteiramente.

Com a versão de Robbie Reyes da Marvel Television fora de jogo, o futuro de Motoqueiro Fantasma está nas mãos de Kevin Feige e do Marvel Studios. Agora, de acordo com um novo relatório do MCU Direct, seu futuro está dentro do MCU maior, pois acolherá o Motoqueiro Fantasma mais cedo ou mais tarde.

Em desenvolvimento

De acordo com o jornalista Daniel Richtman, um projeto de Motoqueiro Fantasma está sendo desenvolvido por Kevin Feige e Marvel Studios. O projeto será ambientado no MCU, e o personagem não será a versão retratada por Gabriel Luna.

Atualmente, é incerto se o projeto de Motoqueiro Fantasma é um longa-metragem ou série em live-action.

Isso não indicaria Motoqueiro Fantasma fazendo sua “primeira” aparição no MCU. Afinal, a versão que apareceu em Agents of SHIELD ocorre no MCU.

No entanto, Richtman observa que esta versão não será a de Robbie Reyes, por isso não é uma suposição absurda que Kevin Feige e a equipe estejam procurando adaptar a versão original de Johnny Blaze de Motoqueiro Fantasma. A adaptação de Johnny Blaze ao MCU seria uma mudança significativa em relação ao que foi feito antes.

Rumores já indicaram que o ator Keanu Reeves poderia interpretar o Motoqueiro Fantasma no cinema, porém nada foi confirmado.

A Marvel ainda não oficializou os planos para uma nova adaptação de Motoqueiro Fantasma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.