Filmes

Com Nicolas Cage? A Lenda do Tesouro Perdido terá série e novo filme

Como era esperado, A Lenda do Tesouro Perdido ganhou novidades na Disney. O estúdio vai produzir uma série sobre a franquia e mais um filme.

O Collider afirma que uma série de A Lenda do Tesouro Perdido está em desenvolvimento no Disney+, a plataforma de streaming do estúdio. O produtor Jerry Bruckheimer confirmou a informação.

Além da série do Disney+, A Lenda do Tesouro Perdido ainda deve ganhar um terceiro filme. O produtor explica que as produções terão elencos diferentes.

O seriado na plataforma terá um elenco mais jovem. Enquanto isso, A Lenda do Tesouro Perdido 3 deve ter o elenco original, liderado por Nicolas Cage.

“Nós estamos trabalhando em A Lenda do Tesouro Perdido para o streaming e em outro para telona. Esperamos ter os dois e vamos trazer outro A Lenda do Tesouro Perdido, os dois estão bem ativos… o para o Disney+ tem um elenco mais jovem. É o mesmo conceito, mas um elenco mais jovem. O para o cinema teria o mesmo elenco dos outros filmes”, declarou o produtor.

O profissional também explicou em qual estágio cada uma das produções está.

“A versão do filme está sendo escrita agora. O da televisão está em desenvolvimento. Nós temos o roteiro do piloto e o esboço dos futuros episódios”, revelou Bruckheimer.

Ao que parece, o projeto é que as duas produções sejam lançadas no mesmo período.

Franquia de A Lenda do Tesouro Perdido

A franquia conta com dois filmes, lançados em 2004 e 2007. Os dois são estrelados por Nicolas Cage, que vive Benjamin Gates, um caçador de tesouros.

No primeiro filme, o historiador busca o maior tesouro da história americana a partir de um mapa decodificado na Declaração de Independência do país. Já no segundo, precisa provar que os ancestrais dele não estavam envolvidos na morte de Abraham Lincoln.

O elenco contava ainda com Diane Kruger e Justin Bartha.

O que se sabe é que Chris Bremner, de Bad Boys para Sempre, está trabalhando no roteiro da sequência.

As duas produções de A Lenda do Tesouro Perdido não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.