Filmes

Com Tom Cruise, Top Gun 2 tem momentos "espetaculares"; veja o que esperar

Top Gun foi lançado em 1986 e até hoje é considerado um dos grandes filmes de ação dos anos 80. O longa original trazia Tom Cruise como Pete “Maverick” Mitchell, um jovem piloto da Marinha americana que treina para se tornar um especialista em combate aéreo.

Agora, mais de 30 anos depois, o filme vai ganhar uma sequência. Top Gun: Maverick vai trazer de volta Tom Cruise como protagonista.

Assim como a de vários filmes lançados em 2020, a estreia de Top Gun: Maverick foi adiada devido à pandemia do coronavírus. O filme que chegaria aos cinemas em julho só deve ser lançado em dezembro.

A espera, porém, tem tudo para valer a pena. Pelo menos, é isso que garante o diretor Jerry Bruckheimer.

Confira abaixo!

O novo Maverick 

Em Top Gun 2, Tom Cruise vai reprisar seu papel como Maverick. Agora, o oficial vai treinar a nova geração de cadetes dos ares.

“Ele ainda é o Maverick, cheio de ousadia. Ele quer fazer o que é certo. Às vezes, pessoas ficam em seu caminho. Agora, ele tem mais prestígio mas mantém o mesmo jeitão de sempre, com mais experiência”, contou o diretor.

Em sua entrevista, Bruckheimer falou também sobre o comprometimento de Tom Cruise, que criou um treinamento especial em zero gravidade para os novatos.

“Foi um processo e tanto para esses atores. Eles realmente se esforçaram. Além disso, precisaram estar em forma física impecável para aguentar a força da gravidade. O sangue vai para a cabeça. Mas eles aprenderam, e a as cenas filmadas nos F-18 ficaram espetaculares”, revelou o diretor.

Top Gun: Maverick estreia em 23 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.