Filmes

Liga da Justiça: Versão de Zack Snyder é confirmada; veja quando sai

Está acontecendo: a versão de Liga da Justiça de Zack Snyder vai ser lançada no HBO Max, o novo serviço de streaming da Warner Bros., em 2021.

A notícia aguardada pelos fãs do diretor foi anunciada pelo próprio Snyder em uma transmissão ao vivo de O Homem de Aço e pelo HBO Max no Twitter.

O movimento nas redes sociais pedindo pelo lançamento da versão de Snyder de Liga da Justiça começou em 2017, e ganhou muita força especialmente nos últimos meses.

Detalhes a serem acertados

A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça ainda não está totalmente concluída, e atualmente não se sabe qual formato vai ter (um filme longo ou uma minissérie).

De acordo com o Hollywood Reporter, a Warner Bros. vai investir de US$ 20 milhões a US$ 30 milhões em pós-produção e gravação de novos diálogos, para que o filme esteja totalmente concluído para ser lançado no HBO Max.

Em entrevista ao site, o próprio Snyder admitiu que estava desacreditado: “Eu sempre pensei que, em 20 anos, talvez alguém fizesse um documentário sobre isso e eu poderia emprestar as filmagens, pequenos trechos de um corte que ninguém jamais viu.”

Liga da Justiça foi lançado em 2017 e foi marcado por uma produção turbulenta. Zack Snyder se afastou do filme no meio da produção por problemas pessoais, devido à morte de uma de suas filhas, e acabou sendo substituído por Joss Whedon (Os Vingadores).

O filme passou por muitas refilmagens e cortes e acabou fugindo muito da visão que Snyder pretendia inicialmente.

Como mencionado anteriormente, a versão de Liga da Justiça de Zack Snyder vai ser lançada no HBO Max em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.