Filmes

Crepúsculo: Veja por que assustadora boneca de Renesmee pode ser mal assombrada

A boneca que apareceu como a filha de Edward e Bella em Crepúsculo é mal assombrada. Essa é a constatação de turistas que a observam em Fork, nos Estados Unidos.

A lenda, porém, não é nova. A boneca que chegou a representar a personagem Renesmee em Crepúsculo era conhecida como “Chucksmee” no set, fazendo referência ao boneco assassino.

Por ser descrita como uma criança muito linda, os produtores decidiram ter um bebê-robô para ser Renesmee nas primeiras aparições dela. Cenas de bastidores chegaram até a viralizar pela boneca ter uma aparência assustadora.

O próprio diretor de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 e 2, Bill Condon, ficou assustado com os movimentos desse bebê-robô. Até por isso, uma criança digital foi criada em algumas cenas do filme.

Mesmo assim, a boneca Renesmee ficou famosa. Atualmente, ela está na coleção de Crepúsculo que fica no estado de Washington.

O fato, conforme relata Jezebel, é que visitantes do local garantem que a filha de Bella e Edward tem algo de muito errado.

Boneca assustadora de Crepúsculo

A boneca é a peça da coleção que mais chama atenção. O site afirma que ela mexe tanto com as pessoas que teve que ser colocada dentro de um painel para que as pessoas parassem de tocá-la.

Uma turista chegou a dizer que foi assombrada por Renesmee na visita. Porém, o fato mais curioso é que as meias da boneca são sujas.

Os visitantes citam que sujas “como ela estivesse caminhando fora do prédio”. O fato é curioso, já que a boneca fica sempre em exposição.

Além disso, Renesmee trocaria sozinha de posição com frequência e trabalhadores da coleção garantem que os objetos ao redor dela costumam se mover sozinhos.

Para alguns, a exibição usa essa lenda como um bom marketing. Porém, outros acham que há realmente algo de assustador com a boneca.

Crepúsculo volta em 2020 com o livro Sol da Meia-Noite. A publicação trará Edward Cullen contando a saga pela perspectiva dele.

Sol da Meia-Noite chega em 4 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.