Filmes

Daniel Radcliffe tem retorno confirmado como Harry Potter

Daniel Radcliffe está fazendo seu retorno ao mundo de Harry Potter, mas não da maneira que os fãs esperavam.

O ator que viveu o bruxo nos filmes homônimos está se juntando a vários convidados famosos, incluindo a estrela de Animais Fantásticos, Eddie Redmayne. 

O motivo dessa reunião é a leitura do livro de J.K. Rowling que começou tudo, Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Retorno

Radcliffe, apropriadamente, começa lendo o Capítulo 1, “O garoto que viveu”, em uma gravação de vídeo.

Os capítulos subsequentes serão lidos por outras pessoas da lista de convidados especiais, incluindo Stephen Fry, David Beckham, Dakota Fanning e Claudia Kim.

Fry narrou vários videogames de Harry Potter e Kim interpreta Nagini nos filmes Animais Fantásticos. Mais celebridades serão anunciadas posteriormente.

Este é provavelmente o mais próximo que veremos de Radcliffe retornar ao seu papel de Harry Potter. Em fevereiro, ele disse à Variety que não vê isso acontecendo na tela:

“Não gosto de dizer não às coisas, mas não é algo que me apresse a fazer. Sinto que os filmes seguiram em frente e estão indo muito bem sem a gente. Fico feliz em continuar assim. Gosto da minha vida agora.

Não estou dizendo que nunca voltarei a qualquer franquia, mas eu gosto da flexibilidade que tenho com minha carreira agora. E não quero entrar em uma situação em que me inscrevi para uma série com anos de antecedência.”

A franquia original de Harry Potter teve 8 filmes ao todo, faturando um total de US$ 7.7 bilhões em bilheteria.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.