O jogador da NFL (a liga de futebol americano) LeSean McCoy admitiu que dar spoilers de Vingadores: Ultimato nas redes sociais foi a pior decisão de sua vida.

No ano passado, apenas alguns dias após a estreia do filme, o jogador – atualmente no Kansas City Chiefs – foi ao Twitter para revelar a trágica morte de Tony Stark.

Ele não só deu o spoiler, como publico o vídeo da cena, estragando o momento chave para seus mais de 700.000 seguidores naquele momento.


É claro que o público rapidamente se enfureceu, mas em vez de recuar, ele triplicou nesta revelação e continuou a twittar sobre o assunto.

Esclarecimento

Seu desprezo por seus fãs que também eram seguidores ávidos do MCU foi decepcionante e irritante ao mesmo tempo, e agora um ano após o incidente, ele está falando disso.

McCoy recentemente conversou com Kyle Brandt sobre seu futuro na NFL e foi questionado sobre seu comportamento nas redes sociais sobre Vingadores: Ultimato.

O jogador detalhou o que aconteceu durante esse tempo, na esperança de explicar seu lado da história, afirmando que essa foi a “pior decisão de sua vida”.

“Vamos assistir o filme, não estou familiarizado com isso. Quando eu era criança, assistia às coisas da Marvel, mas tenho 31 anos.

Na verdade, não assisto como costumava assistir. Mas eu não sabia que as pessoas assistiam assim.

Eu twitei apenas me divertindo. Mas eu não conhecia a reação do povo. Eu não sabia disso. Se eu soubesse que nunca teria twittado isso.

Eu não sabia que as pessoas realmente gostavam dos desenhos assim. Peço desculpas, é terrível. Foi uma má decisão.”

O próximo filme da Marvel a chegar aos cinemas é Viúva Negra, com estreia prevista para 29 de outubro.