Filmes

DC pode fazer filme do Aquaman sem Jason Momoa; entenda

ALERTA DE SPOILERS

Nos cinemas, a DC tem um plano para o Aquaman. Além da continuação do filme solo do herói, o universo do personagem deve ganhar um longa derivado.

Trata-se do filme The Trench (ou, O Fosso), que tratará sobre as terríveis criaturas do longa de Aquaman. A produção pode ser uma espécie de terror para DC, mas há uma questão sobre o filme.

Inicialmente, como a própria produção do derivado comentou, The Trench não deve contar com Jason Momoa, o Aquaman. A dúvida de muitos fãs é como o longa pode, assim, funcionar.

Nos quadrinhos, a DC parece ter dado a resposta. Em Aquaman: Deep Dives #5, a editora mostra que há outros personagens que podem lidar com as criaturas do Fosso.

A ideia poderia muito bem ser levada para o cinema. Com isso, aumentaria o universo do Aquaman e ainda traria um interessante grupo.

DC dá dica de foco para derivado

Na HQ, a DC apresenta uma luta entre os monstros do Fosso e o grupo conhecido como os Demônios do Mar. Apesar desse nome, a equipe conta com aventureiros que têm como objetivo encontrar tesouros no oceano.

O grupo é uma versão marinha dos Desafiadores do Desconhecido. Além de se aventurarem com o trabalho de exploração, eles ainda enfrentam organizações terroristas como a Scorpio.

Essa equipe é formada por Dane Dorrance, Biff Bailey, Judy Dalton e o irmão dela, Nicky.

Os Demônios do Mar ajudam o Aquaman em algumas histórias, como essa. De um grupo de pesquisadores, os personagens ganham equipamentos militares e podem se juntar a uma batalha.

Em Aquaman: Deep Dives #5, o grupo ajuda Aquaman e Mera a encontrar o Rei Noble. Porém, eles acabam enfrentando as criaturas do Fosso.

Com a tecnologia, os Demônios do Mar conseguem espantar as criaturas. Mas, a HQ mostra como o filme The Trench tem potencial ao ligar uma equipe como essa a um espaço desconhecido com terríveis criaturas.

Vale lembrar que The Trench é para ser um filme de terror. Assim, essa premissa se encaixaria perfeitamente com o gênero e não precisaria envolver o Aquaman de Jason Momoa.

Confira uma prévia abaixo.

Aquaman: Deep Dives #5 está disponível nos Estados Unidos. Enquanto isso, o filme The Trench ainda não tem previsão de estreia na DC.

Sair da versão mobile