Henry Cavill deve voltar como o Superman nos cinemas. Veículos norte-americanos afirmam que o ator negocia com a DC.

Porém, poucos detalhes foram revelados e ainda há contradições entre as informações. Alguns afirmam que Henry Cavill volta para uma pequena aparição, enquanto outros garantem que a participação será maior.

O site ComicBook diz ter recebido de uma fonte a informação de que o Superman de Henry Cavill usará uma ideia vista nos filmes da Marvel. O herói pode ser usado “como o Nick Fury e o Hulk”.


Ou seja, o herói de Henry Cavill faria aparições em diferentes filmes da DC. Além disso, a descrição dá a interpretação de que o Superman pode liderar ou organizar uma equipe, como é o caso de Nick Fury.

“O Superman de Henry Cavill vai funcionar de forma similar a Nick Fury e Hulk, aparecendo em filmes como coadjuvante ou em aparições. O futuro do Superman ainda não foi decidido e parece que DC e Warner ainda tentam descobrir qual a melhor forma de usar o personagem”, diz o site.

A DC e Henry Cavill ainda não se pronunciam.

A volta do Superman de Henry Cavill

Até então, havia uma indefinição sobre o futuro de Henry Cavill como o Superman. O ator sempre quis continuar no papel, mas a DC não dava uma posição.

Agora, o que parece é que existe uma indefinição sobre o uso do Superman.

A DC também estaria decidindo em quais filmes usar o Superman. Já existem projetos que são discutidos para Henry Cavill

Entre eles estão Aquaman 2, Shazam! 2 e Adão Negro. Em Shazam!, o Superman, sem mostrar o rosto, aparece no final, deixando claro que Clark Kent conheceu o outro herói da DC.

Além disso, é citado que O Homem de Aço 2 está fora dos planos no momento. Existe uma dúvida se Henry Cavill aceitaria estrelar o filme da DC.

Ainda não há previsão oficial para o retorno do Superman na DC.