Hugh Jackman é considerado o intérprete perfeito do Wolverine. O ator esteve no papel nos filmes dos X-Men produzidos pela Fox.

A despedida do ator no papel da Marvel aconteceu em Logan. O filme, inclusive, é considerado o melhor do personagem e um dos melhores dos X-Men na Fox.

Porém, o Wolverine de Hugh Jackman nunca teve algo que o herói tem nos quadrinhos da Marvel. O ator não usou o icônico uniforme amarelo do mutante.


Por conta disso, um fã perguntou no Twitter para o diretor James Mangold se Hugh Jackman, mesmo em testes ou nos bastidores, chegou a usar ao menos a máscara.

O cineasta não teve problemas em responder. Apesar de que decepcionou os fãs da Marvel.

“Desculpa. Ele nunca colocou. Nós nunca fizemos uma versão do traje. Tudo sobre o personagem como eu entendo o manteve distante de ter um uniforme. Tenho certeza que o próximo Wolverine usará”, respondeu o diretor.

Confira a resposta abaixo.

Wolverine volta na Marvel?

Os X-Men pertencem agora aos estúdios da Marvel. A mudança de propriedade foi feita quando a Disney, dona da Marvel, comprou a Fox.

Porém, na Marvel, os X-Men terão um reboot completo. Isso significa que existirá uma grande mudança no elenco.

Em teoria, Hugh Jackman seria um dos poucos atores que poderiam voltar, já que é aclamado pelos fãs. Porém, o próprio ator já declarou que não quer trabalhar nos filmes da Marvel.

Para Hugh Jackman, Logan foi a despedida perfeita do papel.

Assim, o Wolverine deve aparecer na Marvel. Mas, com outro intérprete. O estúdio ainda não indica quem pode ser essa pessoa.

Os X-Men e o Wolverine ainda não têm previsão de chegar em novos filmes da Marvel.