Netflix

Diretores de Vingadores reagem ao enorme sucesso de Resgate na Netflix

A Netflix tem produzido inúmeros conteúdos originais, incluindo séries e filmes, nos últimos anos para seus assinantes.

É inegável, no entanto, que enquanto muitas das séries são aclamadas pelo público, são poucos os filmes que realmente fazem sucesso.

De qualquer forma, o mais recente desses filmes chegou quebrando tudo na plataforma e se tornou um dos maiores lançamentos da Netflix.

Produzido pelos diretores de Vingadores: Ultimato, Anthony e Joe Russo, e estrelado pelo astro de Thor, Chris Hemsworth, o longa tem sido considerado um dos grandes filmes de ação da atualidade.

Sucesso diferente

Os Russos discutiram recentemente como todo o cenário dos serviços de streaming é diferente dos resultados das bilheterias e as métricas desses sucessos são medidas de maneira diferente.

“É interessante, eles não fazem muitas projeções. Eles são muito cautelosos com suas informações, o que é uma coisa boa, porque você não define expectativas e não as atinge”, disse Joe ao Collider.

“Então, eu estou feliz com isso como cineasta, não há muito rastreamento para aumentar suas esperanças ou frustrar suas esperanças. Apenas funciona e você descobre como está o desempenho.

Quando você pensa na quantidade de pessoas e se compara isso a um lançamento de bilheteria, é o equivalente a um filme que fatura mais de um bilhão de dólares no mercado assim. Mas isso é uma impressão significativa para o público.”

Em Resgate, o mercenário Tyler Rake luta para sobreviver durante a missão para resgatar o filho de um chefão do crime em Bangladesh.

O filme está disponível para todos os assinantes da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.