Filmes

Disney pode desistir de fazer Frozen 3; veja o motivo

Frozen 2 é um sucesso. A animação quebrou recordes de bilheteria, tendo uma arrecadação impressionante de mais de US$ 1 bilhão.

As conversas para outra sequência rapidamente apareceram. No entanto, pode acabar não acontecendo.

Quase todos os envolvidos em Frozen parecem desinteressados em um terceiro longa. Há mais história para contar?

Frozen 3 pode não acontecer

Em entrevista ao Hollywood Life, a diretora e roteirista Jennifer Lee comentou sobre o desenvolvimento de Frozen 2. A ideia para a narrativa começou por causa do sentimento de que nem tudo havia sido contado na primeira animação.

“A questão de Frozen 2 é que só surgiu porque dissemos que havia mais histórias aqui. As meninas nunca estiveram juntas”, disse.

“Eu queria ver isso. Qual era a jornada de Elsa? Por que ela tem poderes? Fomos para o desconhecido, mas foi muito mais difícil fazer o segundo do que o primeiro. Imagino que o terceiro seria ainda mais complicado.”

Quando perguntada diretamente sobre Frozen 3, Lee disse: “Por enquanto sinto que a história está terminada, e estou me sentindo muito cansada. Me pergunte de novo daqui a um ano.”

Mas existe uma pessoa do elenco muito interessada em um terceiro filme. Kristen Bell, dubladora original de Anna, parece ter uma ideia.

“Ela é muito talentosa”, disse Lee sobre Bell. “Ela foi muito importante para a jornada de Anna e trouxe muitas propostas com as quais concordamos. É uma ótima parceira, então talvez ela tenha uma ideia para Frozen 3.”

No momento, a Disney não fez nenhum comentário oficial sobre Frozen 3. O projeto parece improvável no momento, mas tudo pode mudar a qualquer momento.

No Brasil, Frozen 2 está disponível no Amazon Prime Video. O primeiro filme também está no serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.