Taika Waititi está se tornando cada vez mais requisitado. Apesar de tentar desmascarar relatos de sua chegada a Star Wars, o cineasta querido dos fãs quebrou o silêncio depois que a Lucasfilm oficializou o seu trabalho na franquia.

Usando o Instagram, Waititi compartilhou duas capturas de tela de artigos de notícias anunciando seu novo trabalho. “Acho que não era um boato, afinal”, escreveu o cineasta.

Você pode dar uma olhada no post mais abaixo, no fim da matéria.


O futuro de Star Wars

O filme sem título de Star Wars de Waititi foi um dos dois projetos anunciados no Dia de Star Wars, com o outro sendo uma série sem título focada em mulheres para o Disney+. Esse programa será criado, escrito e dirigido por Leslye Headland, de Boneca Russa.

Datas de lançamento, detalhes da trama ou personagens envolvidos em qualquer projeto não foram anunciados. Waititi co-escreverá seu longa-metragem ao lado da roteirista indicada ao Oscar Krysty Wilson-Cairns, de 1917.

Antes do novo filme de Star Wars, Taika Waititi trabalhará em Thor: Amor e Trovão, da Marvel, que chegará aos cinemas em 2022.