E agora Marvel? Taika Waititi quebra silêncio sobre assumir novo Star Wars

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taika Waititi está se tornando cada vez mais requisitado. Apesar de tentar desmascarar relatos de sua chegada a Star Wars, o cineasta querido dos fãs quebrou o silêncio depois que a Lucasfilm oficializou o seu trabalho na franquia.

Usando o Instagram, Waititi compartilhou duas capturas de tela de artigos de notícias anunciando seu novo trabalho. “Acho que não era um boato, afinal”, escreveu o cineasta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você pode dar uma olhada no post mais abaixo, no fim da matéria.

O futuro de Star Wars

O filme sem título de Star Wars de Waititi foi um dos dois projetos anunciados no Dia de Star Wars, com o outro sendo uma série sem título focada em mulheres para o Disney+. Esse programa será criado, escrito e dirigido por Leslye Headland, de Boneca Russa.

Datas de lançamento, detalhes da trama ou personagens envolvidos em qualquer projeto não foram anunciados. Waititi co-escreverá seu longa-metragem ao lado da roteirista indicada ao Oscar Krysty Wilson-Cairns, de 1917.

Antes do novo filme de Star Wars, Taika Waititi trabalhará em Thor: Amor e Trovão, da Marvel, que chegará aos cinemas em 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio