É do Pattinson? Roteirista se desculpa aos fãs pela qualidade de filme do Batman

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruce Wayne está se preparando para voltar aos cinemas. Será em The Batman, nova aposta da DC.

O icônico personagem será vivido por Robert Pattinson, de Crepúsculo. Com o filme da DC em produção, a trajetória do herói no cinema volta a ficar em foco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi com isso que o roteirista Akiva Goldman se desculpou pelo filme Batman e Robin, de 1997. Goldman é um experiente escritor, tendo vencido um Oscar de Melhor Roteiro por Uma Mente Brilhante (2001).

Para o Collider, Goldman foi bastante sincero sobre o trabalho em Batman e Robin.

“Esse filme me confundiu. Eu digo, eu não queria que fosse ruim. Eu juro, ninguém dizia, ‘Vai ficar ruim’. Aqui está uma ironia: havia uma gravação que foi colocada na metade da produção porque parecia sombria de uma forma interessante. Foi o que foi e eu peço desculpas. Eu acho que todos nós sentimos muito”, declarou o escritor.

De fato, Batman e Robin é alvo de piadas em Hollywood. Por exemplo, George Clooney, o Bruce Wayne desse longa, sempre lembra do trabalho com críticas bem-humoradas.

Batman de volta com Robert Pattinson

O elenco completo de The Batman tem Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

A trama acompanhará um Batman em formação. Por isso, o filme da DC deve trazer uma versão mais detetive do herói.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves.

The Batman chega em outubro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio