Filmes

E Johnny Depp? Atriz da Marvel pode ser estrela do novo Piratas do Caribe

Desde 2018 existem rumores sobre um novo Piratas do Caribe. De acordo com o comunicador Daniel Richtman, a Disney está realmente seguindo com a ideia.

A informação é que o estúdio procura fazer um reboot dentro da franquia. A nova história seria estrelada por uma atriz.

A favorita para o papel, ainda conforme a informação, é Karen Gillan. A famosa tem conquistado espaço depois de aparecer como Nebulosa na Marvel e também estrelar filmes de Jumanji.

O Disinsider reforça que o projeto está mesmo acontecendo. Porém, não há informações se a atriz da Marvel já negocia para estrelar Piratas do Caribe.

A Disney estaria primeiro procurando um diretor. A busca é feita pelos roteiristas do próximo filme, Craig Mazin e Ted Elliot.

Johnny Depp volta?

A informação é de que Johnny Depp realmente perdeu o papel de Jack Sparrow. O ator não deve ser incluído no reboot.

Johnny Depp teria perdido o papel após o polêmico divórcio com Amber Heard. O casamento terminou em 2016, mas ainda ganha novos capítulos.

Ainda não se sabe se a atriz da Marvel pode viver uma versão feminina de Jack Sparrow ou um outro papel no novo Piratas do Caribe.

A Disney, por enquanto, não revela detalhes da história.

O novo Piratas do Caribe não tem previsão de estreia. O filme será feito para o cinema, por mais que existam rumores sobre uma série no Disney+.

O último filme da franquia foi Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, de 2017. O quinto longa tinha deixado o final aberto, com o retorno de Orlando Bloom.

Não há informações se a Disney, de alguma maneira, voltará a seguir essa história.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.